Martins Advogados Associados

Quem Somos

O Martins Advogados Associados, registrado na OAB/CE sob o nº 1.765, é um escritório de advocacia que desde 2017 atua nos ramos mais tradicionais do direito.

Executamos o trabalho de forma multidisciplinar, por meio da advocacia preventiva, consultiva e contenciosa, em busca da melhor solução jurídica para nossos clientes. Nossa estrutura e nossas formas de abordagem reúnem profissionais talentosos e competentes, aptos a alcançar os melhores resultados possíveis em assuntos complexos e críticos.

Logo Martins Advogados

O Martins Associados tem crescido de forma orgânica, com base em uma cultura focada no comprometimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance e permanentemente atualizadas no campo jurídico e de negócios. Trabalhamos como uma força-tarefa que reúne a combinação adequada de pessoas e de conhecimentos em todas as nossas áreas de atuação.

Reunimos experiência, transparência e agilidade em busca das melhores soluções para nossos clientes, assim criando uma relação de confiança e credibilidade mútuas.

Nossa sede física está localizada no Crato, CE, com uma estrutura de trabalho que nos possibilita atuar em todo o território nacional.

MISSÃO

Ajudar no crescimento de organizações e de profissionais, com a prestação de serviços jurídicos de qualidade, comprometidos em alcançar os melhores resultados possíveis.

VISÃO

Ser um escritório de referência e reconhecido como o melhor para nossos clientes.

Eficiência

Ética